Tommy Now Tommy Hilfiger Masculino Eau De Toilette 100ml
em 12x sem juros
Estoque disponĂvel
Confira a
CaracterĂsticas do produto
Tipo: Eau de toilette
PaĂs de origem: Estados Unidos
GĂȘnero: Masculino
Tipo de aroma: Frutal fresco
Volume da unidade: 100 mL
Ă vegano: NĂŁo
Marca: Tommy Hilfiger
CaracterĂsticas principais
Formato do perfume | Spray |
---|---|
Ă recarregĂĄvel | NĂŁo |
Aroma do perfume
Tipos de aromas | Frutal fresco |
---|---|
Notas olfativas | Floral |
Notas de topo | Bergamota,Tangerina |
Notas de coração | Cardamomo,Gerùnio,Gengibre |
Notas de fundo | Madeira Ăąmbar,Musgo |
EspecificaçÔes
PaĂs de origem | Estados Unidos |
---|---|
Ano de lançamento | 2018 |
Ă livre de crueldade | Sim |
Ă vegano | NĂŁo |
Ă livre de ĂĄlcool | NĂŁo |
CaracterĂsticas gerais
Marca | Tommy Hilfiger |
---|---|
Linha | Tommy |
Nome do perfume | Now |
VersĂŁo | NOW |
GĂȘnero | Masculino |
Tipo de perfume | Eau de toilette |
Volume da unidade | 100 mL |
Descrição
Tommy Hilfiger tem o prazer de apresentar o Tommy Now e Tommy Girl Now eau de toilette sprays com uma campanha digital integrada que celebra o poder do agora, como a nova geração abraça mudanças com positividade, otimismo e refrescante estilo irreverente.
Para homens, Tommy Now Ă© uma fragrĂąncia amadeirada e picante que funde notas de bergamota cĂtrica e tangerina com gerĂąnio, gengibre, cardamomo e extratos de madeira quentes para um acabamento masculino e moderno. A tampa apresenta as listras vermelhas, brancas e azuis da marca, complementadas por letras brancas brilhantes conforme o frasco de inspiração vintage da marinha.
A FragrĂąncia:
Uma fragrùncia amadeirada especiada. Nas notas de topo encontram-se a Bergamota e a Tangerina. Em seu coração estão presentes o Gerùnio, Gengibre e Cardamomo e nas notas de fundo encontram-se o Musgo e Madeira ùmbar.
A Marca:
Tommy Hilfiger traduz como poucas marcas o estilo de vida norte-americano em suas criaçÔes com predominùncia das cores vermelha, branca e azul, presentes no logotipo. Thomas Jacob Hilfiger começou sua carreira em 1969, vendendo calças jeans tipo boca-de-sino. Oito anos depois, comandava uma rede de dez lojas em Nova Iorque. Em 1985, lançou a marca que leva seu nome.
Garantia do vendedor: 30 dias