em 12x

Frete grĂĄtis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Último disponível!

CaracterĂ­sticas do produto

Tipo: Eau de toilette

PaĂ­s de origem: Estados Unidos

GĂȘnero: Masculino

Tipo de aroma: AquĂĄtico amadeirado

Volume da unidade: 50 mL

É vegano: Não

Marca: Tommy Hilfiger

CaracterĂ­sticas principais

Formato do perfume
Spray
É recarregável
NĂŁo
Modelo
Eau de toilette

Aroma do perfume

Tipos de aromas
AquĂĄtico amadeirado
Notas olfativas
Bergamota,Bordo,Cactus,Flor de algodão,Lavanda,Maçã verde,Menta,Mirtilo,Pomelo,Rosa amarela,Âmbar
Notas de topo
Bergamota
Notas de coração
Rosa
Notas de fundo
Madeira

CaracterĂ­sticas gerais

Marca
Tommy Hilfiger
Linha
Tommy
Nome do perfume
Now
VersĂŁo
Masculino
GĂȘnero
Masculino
Tipo de perfume
Eau de toilette
Volume da unidade
50 mL

EspecificaçÔes

PaĂ­s de origem
Estados Unidos
Ano de lançamento
1995
É livre de crueldade
Sim
É vegano
NĂŁo
É livre de álcool
NĂŁo

Descrição

Tommy é a verdadeira fragrùncia americana, uma combinação calorosa, amadeirada, energizada por nuances cítricos e picantes, inegavelmente refrescante e moderna. Uma mistura de frutas recém colhidas, com a pureza revigorante da chuva, e acordes de ervas trazidas pelo vento fresco.
Uma fragrùncia amadeirada, energizada pelas notas crocantes de frutas cítricas. Moderna e refrescante. Revigorante como uma chuva efervescente de acordes herbais. Suas notas combinam grapefruit, cranberry e hortelã; maçã, canela, e laranja; madeira de Vermont, madeira de algodão e madeiras flutuantes.
EspecificaçÔes
Marca: Tommy Hilfiger
GĂȘnero: Masculino
Concentração: Eau de Toilette EDT
FamĂ­lia Olfativa: AromĂĄtico, CĂ­trico
Notas de Topo: HortelĂŁ, Lavanda, Toranja e Bergamota
Notas de Coração: Oxicoco, Rosa e Maçã Granny Smith
Notas de Fundo: Âmbar, Cáctus e Flor de Algodão
Volumetria: 50ml
Sobre Tommy Hilfiger
A marca traduz como poucas o estilo de vida norte-americano em suas criaçÔes com predominùncia das cores vermelha, branca e azul, presentes no logotipo. Thomas Jacob Hilfiger começou sua carreira em 1969, vendendo calças jeans tipo boca-de-sino. Oito anos depois, comandava uma rede de dez lojas em Nova Iorque. Em 1985, lançou a marca que leva seu nome.

Garantia do vendedor: 30 dias