Tommy Girl Now Tommy Hilfiger Feminino Eau De Toilette 100ml
em 12x sem juros
Estoque disponĂvel
Confira a
CaracterĂsticas do produto
Tipo: Eau de toilette
PaĂs de origem: França
GĂȘnero: Feminino
Tipo de aroma: Floral frutal
Volume da unidade: 100 mL
Ă vegano: NĂŁo
Marca: Tommy Hilfiger
CaracterĂsticas principais
Formato do perfume | Spray |
---|---|
Ă recarregĂĄvel | NĂŁo |
Modelo | Eau de toilette |
Aroma do perfume
Tipos de aromas | Floral frutal |
---|---|
Notas olfativas | Floral |
Notas de topo | Bergamota |
Notas de coração | Magnólia |
Notas de fundo | Caxemira,AlmĂscar |
CaracterĂsticas gerais
Marca | Tommy Hilfiger |
---|---|
Linha | Tommy girl now tommy hilfiger feminino eau de toilette 100ml |
Nome do perfume | Tommy girl now tommy hilfiger feminino eau de toilette 100ml |
VersĂŁo | 100ML |
GĂȘnero | Feminino |
Tipo de perfume | Eau de toilette |
Volume da unidade | 100 mL |
EspecificaçÔes
PaĂs de origem | França |
---|---|
Ano de lançamento | 2018 |
Ă livre de crueldade | Sim |
Ă vegano | NĂŁo |
Ă livre de ĂĄlcool | NĂŁo |
Descrição
Para mulheres, Tommy Girl Now Ă© uma fragrĂąncia floral e frutada que mistura notas de hortelĂŁ crocante e tangerina suculenta com notas de magnĂłlia e madressilva que sĂŁo simultaneamente ousadas e femininas. Extratos de cashmeran e musk quentes adicionam um toque final sedutoramente divertido. A garrafa Ă© projetada em branco opaco com acabamento ultra-fosco, logotipo vermelho vibrante e uma tampa listrada na assinatura da marca nas cores vermelha, branca e azul.
Uma fragrĂąncia que irradia energia e positividade de uma nova experiĂȘncia para aproveitar o poder renovador da mudança. Uma celebração ao agora, em que a novidade Ă© sentida com alegria e positividade.
EspecificaçÔes
Marca: Tommy Hilfiger
GĂȘnero: Feminino
Concentração: Eau de Toilette EDT
FamĂlia Olfativa: Floral
Notas de Topo: Bergamota e Tangerina
Notas de Coração: Magnólia, Hortelã e Mahonia
Notas de Fundo: Chasmeran e AlmĂscar
Volumetria: 100ml
Sobre Tommy Hilfiger
A marca traduz como poucas o estilo de vida norte-americano em suas criaçÔes com predominùncia das cores vermelha, branca e azul, presentes no logotipo. Thomas Jacob Hilfiger começou sua carreira em 1969, vendendo calças jeans tipo boca-de-sino. Oito anos depois, comandava uma rede de dez lojas em Nova Iorque. Em 1985, lançou a marca que leva seu nome.
Garantia do vendedor: 30 dias