em 12x sem juros

Envio para todo o paĂ­s

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponĂ­vel

VocĂȘ pode comprar atĂ© 2 unidades

CaracterĂ­sticas do produto

Tipo: Eau de toilette

País de origem: França

GĂȘnero: Feminino

Tipo de aroma: Floral frutal

Volume da unidade: 100 mL

É vegano: Não

Marca: Tommy Hilfiger

CaracterĂ­sticas principais

Formato do perfume
Spray
É recarregável
NĂŁo
Modelo
Eau de toilette

Aroma do perfume

Tipos de aromas
Floral frutal
Notas olfativas
Floral
Notas de topo
Bergamota
Notas de coração
MagnĂłlia
Notas de fundo
Caxemira,AlmĂ­scar

CaracterĂ­sticas gerais

Marca
Tommy Hilfiger
Linha
Tommy girl now tommy hilfiger feminino eau de toilette 100ml
Nome do perfume
Tommy girl now tommy hilfiger feminino eau de toilette 100ml
VersĂŁo
100ML
GĂȘnero
Feminino
Tipo de perfume
Eau de toilette
Volume da unidade
100 mL

EspecificaçÔes

PaĂ­s de origem
França
Ano de lançamento
2018
É livre de crueldade
Sim
É vegano
NĂŁo
É livre de álcool
NĂŁo

Descrição

Para mulheres, Tommy Girl Now Ă© uma fragrĂąncia floral e frutada que mistura notas de hortelĂŁ crocante e tangerina suculenta com notas de magnĂłlia e madressilva que sĂŁo simultaneamente ousadas e femininas. Extratos de cashmeran e musk quentes adicionam um toque final sedutoramente divertido. A garrafa Ă© projetada em branco opaco com acabamento ultra-fosco, logotipo vermelho vibrante e uma tampa listrada na assinatura da marca nas cores vermelha, branca e azul.
Uma fragrĂąncia que irradia energia e positividade de uma nova experiĂȘncia para aproveitar o poder renovador da mudança. Uma celebração ao agora, em que a novidade Ă© sentida com alegria e positividade.
EspecificaçÔes
Marca: Tommy Hilfiger
GĂȘnero: Feminino
Concentração: Eau de Toilette EDT
FamĂ­lia Olfativa: Floral
Notas de Topo: Bergamota e Tangerina
Notas de Coração: Magnólia, Hortelã e Mahonia
Notas de Fundo: Chasmeran e AlmĂ­scar
Volumetria: 100ml
Sobre Tommy Hilfiger
A marca traduz como poucas o estilo de vida norte-americano em suas criaçÔes com predominùncia das cores vermelha, branca e azul, presentes no logotipo. Thomas Jacob Hilfiger começou sua carreira em 1969, vendendo calças jeans tipo boca-de-sino. Oito anos depois, comandava uma rede de dez lojas em Nova Iorque. Em 1985, lançou a marca que leva seu nome.

Garantia do vendedor: 30 dias