Sì Passione Giorgio Armani Feminino Eau De Parfum 50ml
em 12x sem juros
Estoque disponível
Confira a
Características do produto
Tipo: Eau de parfum
País de origem: Itália
Marca: Giorgio Armani
Volume da unidade: 50 mL
Gênero: Feminino
Tipo de aroma: Floral
Características principais
Modelo | Eau de parfum |
---|
Aroma do perfume
Tipos de aromas | Floral |
---|---|
Notas olfativas | Néctar de groselha-preta |
Especificações
País de origem | Itália |
---|---|
Ano de lançamento | 2013 |
É livre de álcool | Não |
Características gerais
Marca | Giorgio Armani |
---|---|
Linha | Sì Passione Giorgio Armani Feminino Eau De Parfum 50Ml |
Nome do perfume | Sì |
Versão | Intense |
Gênero | Feminino |
Tipo de perfume | Eau de parfum |
Volume da unidade | 50 mL |
Descrição
Sì Passione traz um aroma intenso floral sensual e frutado, numa combinação marcante para uma mulher confiante, ousada e decidida - que se atreve a dizer sim. Ela diz Sì. Pelas palavras do próprio Giorgio Armani , "uma combinação irresistível de graça, força e independência de espírito."
Emblemática da atitude e da essência de Sì Passione, a tom de vermelho do frasco simboliza amor e paixão.
A combinação da baunilha com as flores de jasmin, rosa e girassol trazem um aroma sensual, frutado e floral - uma explosão de delicadeza e feminilidade. No coração de Sì Passione encontra-se a madeira de cedro e o moderno Orcanox, conferindo-lhe maturidade e personalidade, espelhando uma ousadia de emoção, evocando uma verdadeira paixão.
Especificações:
Marca: Giorgio Armani
Gênero: Feminino
Concentração: Eau De Parfum
Família Olfativa: Floral, Frutal
Notas de Topo: Pimenta rosa, Pera, Cassis e Toranja
Notas de Coração: Rosa, Jasmim, Heliotrópio e Abacaxi
Notas de Fundo: Cedro, Baunilha, Madeira de âmbar e Patchouli
Volumetria: 50ml
Sobre a World Free
Fundada em 1989 no Rio de Janeiro, a rede carioca de perfumarias World Free foi inspirada no conceito de Free Shopping dos aeroportos. Com um formato pioneiro, levou o mercado de luxo para os bairros mais afastados do centro do Rio, conquistando um novo mercado de clientes, que hoje são seu maior patrimônio. Tem como objetivo proporcionar a melhor experiência de compra possível para seus clientes, seja em lojas físicas ou no mercado digital, oferecendo sempre a melhor escolha e conforto para o consumidor em sua jornada de compra.
Garantia do vendedor: 30 dias