Ange Ou Démon Givenchy Feminino Eau De Parfum 30ml
em 12x
Estoque disponível
Confira a
![Ange Ou Démon Givenchy Feminino Eau De Parfum 30ml](https://http2.mlstatic.com/D_NQ_NP_601989-MLB51479958145_092022-O.jpg)
Características do produto
Tipo: Eau de parfum
País de origem: França
Gênero: Feminino
Tipo de aroma: Oriental floral
Volume da unidade: 30 mL
É vegano: Sim
Marca: Givenchy
Características principais
Modelo | Ange ou démon |
---|
Aroma do perfume
Tipos de aromas | Oriental floral |
---|---|
Notas de topo | Tomilho branco,Tangerina,Açafrão |
Notas de coração | Lírio,Ilangue-ilangue |
Notas de fundo | Madeira de carvalho,Fava-tonca |
Especificações
País de origem | França |
---|---|
Ano de lançamento | 2006 |
É livre de crueldade | Sim |
É vegano | Sim |
É livre de álcool | Não |
Características gerais
Marca | Givenchy |
---|---|
Linha | Ange ou Démon |
Nome do perfume | Ange ou Démon |
Versão | Eau de Parfum |
Gênero | Feminino |
Tipo de perfume | Eau de parfum |
Volume da unidade | 30 mL |
Descrição
Lançado em 2006, Ange ou Démon Eau de Parfum é uma fragrância dentre as mais vendidas Givenchy e revela uma faceta única de cada mulher, de acordo com seu humor. Com mais de 10 anos de história, é um clássico atemporal apaixonante e envolvente.
Entre a luz e as sombras, existem seus segredos. Uma fragrância intrigantemente sensual com um segredo que não pode ser revelado... Em um frasco de inúmeras facetas existe a essência do eterno mistério da sedução. Sutilmente sublime e como um véu sobre a pele, Ange ou Démon é uma fragrância da sedução que é como um olhar indescritível de uma mulher misteriosa, que cativa e fascina.
Especificações:
Marca: Givenchy
Gênero: Feminino
Concentração: Eau de Parfum EDP
Família Olfativa: Floral, Oriental
Notas de Topo: Tangerina, açafrão e tomilho
Notas de Coração: lírio, orquídea e ylang ylang
Notas de Fundo: Fava Tonka, baunilha, paubrasil e musgo de carvalho
Volume: 30ml
Sobre a World Free
Fundada em 1989 no Rio de Janeiro, a rede carioca de perfumarias World Free foi inspirada no conceito de Free Shopping dos aeroportos. Com um formato pioneiro, levou o mercado de luxo para os bairros mais afastados do centro do Rio, conquistando um novo mercado de clientes, que hoje são seu maior patrimônio. Tem como objetivo proporcionar a melhor experiência de compra possível para seus clientes, seja em lojas físicas ou no mercado digital, oferecendo sempre a melhor escolha e conforto para o consumidor em sua jornada de compra.
Garantia do vendedor: 30 dias