Livro Marketing De Servicos - 07 Ed
em 12x
Estoque disponível
Confira a
![Livro Marketing De Servicos - 07 Ed](https://http2.mlstatic.com/D_NQ_NP_649734-MLB73093317938_112023-O.jpg)
Características principais
Título do livro | Marketing De Servicos - 07 Ed |
---|---|
Subtítulo do livro | Pessoas, Tecnologia e Estratégia |
Autor | Lovelock, Christopher |
Idioma | Português |
Editora do livro | Pearson Education do Brasil S.A. |
Edição do livro | 7 |
Capa do livro | Mole |
Ano de publicação | 2011 |
Marca | Prentice Hall (Pearson) |
Outras características
Quantidade de páginas: 544
Altura: 274 mm
Largura: 205 mm
Peso: 1110 g
Gênero do livro: Escolar
Subgêneros do livro: Educação
Tipo de narração: Manual
ISBN: 9788576058885
Descrição
Marketing De Servicos - 07 Ed
Referência absoluta na área, este livro prima por acompanhar a evolução do marketing de serviços, buscando sempre refletir a realidade do mundo contemporâneo, unir o pensamento acadêmico e corporativo e ilustrar conceitos avançados de serviço. Nesta sétima edição, ele também incorpora objetivos de aprendizagem, estudos de caso na abertura de cada capítulo e um resumo do capítulo em tópicos, o que contribui para a fixação e o aprofundamento do conceito estudado. Além disso, o livro está agora total mente adaptado à realidade brasileira, com exemplos e casos nacionais que tratam de empresas dos mais diferentes setores. Indicado para estudantes dos cursos de graduação e pós-graduação em administração e marketing, Marketing de serviços é também obrigatório na bibliografia dos profissionais da área.
Mais detalhes:
Subtitulo: Marketing De Servicos - 07 Ed
Paginas: 544
Tipo de capa: Brochura
ISBN: 9788576058885
ISBN10: 857605888X
Data Publicação: 30/12/1899
Idioma: Portugues
Edição: 7
Condição do Item: Novo
Tipo de narração: 30/12/1899
Garantia do vendedor: 30 dias