em 12x

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Características principais

Título do livro
Marketing De Servicos - 07 Ed
Subtítulo do livro
Pessoas, Tecnologia e Estratégia
Autor
Lovelock, Christopher
Idioma
Português
Editora do livro
Pearson Education do Brasil S.A.
Edição do livro
7
Capa do livro
Mole
Ano de publicação
2011
Marca
Prentice Hall (Pearson)

Outras características

  • Quantidade de páginas: 544

  • Altura: 274 mm

  • Largura: 205 mm

  • Peso: 1110 g

  • Gênero do livro: Escolar

  • Subgêneros do livro: Educação

  • Tipo de narração: Manual

  • ISBN: 9788576058885

Descrição

Marketing De Servicos - 07 Ed
Referência absoluta na área, este livro prima por acompanhar a evolução do marketing de serviços, buscando sempre refletir a realidade do mundo contemporâneo, unir o pensamento acadêmico e corporativo e ilustrar conceitos avançados de serviço. Nesta sétima edição, ele também incorpora objetivos de aprendizagem, estudos de caso na abertura de cada capítulo e um resumo do capítulo em tópicos, o que contribui para a fixação e o aprofundamento do conceito estudado. Além disso, o livro está agora total mente adaptado à realidade brasileira, com exemplos e casos nacionais que tratam de empresas dos mais diferentes setores. Indicado para estudantes dos cursos de graduação e pós-graduação em administração e marketing, Marketing de serviços é também obrigatório na bibliografia dos profissionais da área.
Mais detalhes:
Subtitulo: Marketing De Servicos - 07 Ed
Paginas: 544
Tipo de capa: Brochura
ISBN: 9788576058885
ISBN10: 857605888X
Data Publicação: 30/12/1899
Idioma: Portugues
Edição: 7
Condição do Item: Novo
Tipo de narração: 30/12/1899

Garantia do vendedor: 30 dias